top of page

Serviços

ORGANIZAÇÃO RESIDENCIAL

Organização profissional personalizada para sua residência, armário/closet, quarto infantil, brinquedoteca, sala, cozinha, despensa, área de serviço, banheiro e homeoffice.

ORGANIZAÇÃO OFFICE

Organização de documentos merecem uma atenção especial, portanto organizamos documentos de arquivo/escritório conforme a necessidade da empresa/residência .

PERSONAL BABY ORGANIZER

Trabalhamos desde uma consultoria (enxoval, cronograma e eventos) até a organização dos itens do bebê. Um atendimento personalizado a cada mamãe, com todo carinho e cuidado necessário para cada etapa.

ORGANIZAÇÃO DE MUDANÇA

  • Pré-mudança: Embalamos e montamos um inventário com dos os itens do cliente, sempre prezando o cuidado e delicadeza para que nada seja danificado durante esse processo,

  • Mudança: Acompanhamento da empresa de transporte.

  • Pós-mudança: Desembalagem rápida e organização  profissional dos novos espaços. Recebemos sua mudança, acomodamos tudo no lugar, deixamos sua nova residência toda organizada pensando em cada detalhe.

TREINAMENTO À FUNCIONÁRIAS DOMÉSTICAS

Melhoria na comunicação entre família e funcionária, estabelecendo padrões de atuação e organização, correção de práticas, desenvolvimento de rotinas para atividades regulares e periódicas, visando sempre o bom andamento do ambiente de trabalho.

153501DB-DA4A-4CC4-B0C9-74AEF7779FC1.JPG
676CBABF-B3D2-4EAA-B3F2-189709418DE4.JPG
55528683_1033968470147053_30741740853668
openhouse-7158.JPG
Caixas moventes
treinamento domestico.jpg

DÚVIDAS

O que é uma Personal Organizer?

É uma profissional capacitada para encontrar a melhor relação ESPAÇOS x OBJETOS, tornando os ambientes mais funcionais e bonitos. A Personal Organizer  consegue com o auxilio da organização gerar ganho de tempo e mais produtividade na rotina da Casa ou da Empresa.

A profissão de Personal Organizer ainda é pouco conhecida no Brasil, atualmente as profissionais fazem cursos de capacitação específicos na área de organização (ex: dobras de roupas cama/mesa/banho, a melhor forma de organizar a tão temida mudança, entre outros serviços).

 

São profissionais que em sua grande maioria tem formação de nível superior e conseguem na organização uma nova forma de viver.

Para Organizar Eu preciso Descartar?

Na maioria dos casos Sim, porque o grande vilão da falta de Organização é o Acúmulo de objetos e produtos desnecessários para o seu dia a dia.

O processo de descarte é sempre feito com orientação da Profissional que vai te ajudar a categorizar os objetos da seguinte maneira:

Conserto/reparo: Objetos/roupas que precisam ir para costureira ou para assistência técnica que por algum motivo você deixou de lado e não levou.

Doação: Objetos/roupas que não te servem mais, e você pode dar um novo destino para que elas sejam reaproveitadas por alguém que precise. 

Descarte/lixo: Objetos/roupas que estão danificados e que não apresentam mais nenhuma possibilidade de uso e que devem ir para o lixo. (isso é muito comum com papeis e pequenos itens de cozinha que deixamos perdidos em gavetas)

Vale sempre lembrar que o DESCARTE deve ser consciente e feito pelo cliente com o auxilio do Profissional.

Por que você contrataria uma Personal Organizer?

  • Porque, notou que seus espaços em casa estão mal aproveitados e sem uso devido.

  • Porque, não consegue realizar pequenas atividades da sua rotina diária sem perder o dia todo.

  • Porque, a desorganização dos ambientes causa mal estar e tristeza.

  • Porque, percebeu que tem objetos (ex: roupas) que fazem muito tempo que não utiliza.

  • Porque, a desorganização está causando prejuízos financeiros;

  • Porque, você está brigando com a "falta" de tempo que a desordem causou.

 

  • Porque, a simples atividade de escolher um LOOK para sair se torna uma batalha em busca da Calça X ou da Blusa Y.

Pa__Closet3_edited.jpg
bottom of page