Serviços
ORGANIZAÇÃO RESIDENCIAL
Organização profissional personalizada para sua residência, armário/closet, quarto infantil, brinquedoteca, sala, cozinha, despensa, área de serviço, banheiro e homeoffice.
ORGANIZAÇÃO OFFICE
Organização de documentos merecem uma atenção especial, portanto organizamos documentos de arquivo/escritório conforme a necessidade da empresa/residência .
PERSONAL BABY ORGANIZER
Trabalhamos desde uma consultoria (enxoval, cronograma e eventos) até a organização dos itens do bebê. Um atendimento personalizado a cada mamãe, com todo carinho e cuidado necessário para cada etapa.
ORGANIZAÇÃO DE MUDANÇA
-
Pré-mudança: Embalamos e montamos um inventário com dos os itens do cliente, sempre prezando o cuidado e delicadeza para que nada seja danificado durante esse processo,
-
Mudança: Acompanhamento da empresa de transporte.
-
Pós-mudança: Desembalagem rápida e organização profissional dos novos espaços. Recebemos sua mudança, acomodamos tudo no lugar, deixamos sua nova residência toda organizada pensando em cada detalhe.
TREINAMENTO À FUNCIONÁRIAS DOMÉSTICAS
Melhoria na comunicação entre família e funcionária, estabelecendo padrões de atuação e organização, correção de práticas, desenvolvimento de rotinas para atividades regulares e periódicas, visando sempre o bom andamento do ambiente de trabalho.
DÚVIDAS
O que é uma Personal Organizer?
É uma profissional capacitada para encontrar a melhor relação ESPAÇOS x OBJETOS, tornando os ambientes mais funcionais e bonitos. A Personal Organizer consegue com o auxilio da organização gerar ganho de tempo e mais produtividade na rotina da Casa ou da Empresa.
A profissão de Personal Organizer ainda é pouco conhecida no Brasil, atualmente as profissionais fazem cursos de capacitação específicos na área de organização (ex: dobras de roupas cama/mesa/banho, a melhor forma de organizar a tão temida mudança, entre outros serviços).
São profissionais que em sua grande maioria tem formação de nível superior e conseguem na organização uma nova forma de viver.
Para Organizar Eu preciso Descartar?
Na maioria dos casos Sim, porque o grande vilão da falta de Organização é o Acúmulo de objetos e produtos desnecessários para o seu dia a dia.
O processo de descarte é sempre feito com orientação da Profissional que vai te ajudar a categorizar os objetos da seguinte maneira:
Conserto/reparo: Objetos/roupas que precisam ir para costureira ou para assistência técnica que por algum motivo você deixou de lado e não levou.
Doação: Objetos/roupas que não te servem mais, e você pode dar um novo destino para que elas sejam reaproveitadas por alguém que precise.
Descarte/lixo: Objetos/roupas que estão danificados e que não apresentam mais nenhuma possibilidade de uso e que devem ir para o lixo. (isso é muito comum com papeis e pequenos itens de cozinha que deixamos perdidos em gavetas)
Vale sempre lembrar que o DESCARTE deve ser consciente e feito pelo cliente com o auxilio do Profissional.
Por que você contrataria uma Personal Organizer?
-
Porque, notou que seus espaços em casa estão mal aproveitados e sem uso devido.
-
Porque, não consegue realizar pequenas atividades da sua rotina diária sem perder o dia todo.
-
Porque, a desorganização dos ambientes causa mal estar e tristeza.
-
Porque, percebeu que tem objetos (ex: roupas) que fazem muito tempo que não utiliza.
-
Porque, a desorganização está causando prejuízos financeiros;
-
Porque, você está brigando com a "falta" de tempo que a desordem causou.
-
Porque, a simples atividade de escolher um LOOK para sair se torna uma batalha em busca da Calça X ou da Blusa Y.